Serviços e Preços

Efetuar a sua reserva

Reservar é fácil e seguro. Basta telefonar-nos e selecionamos o apartamento que mais se adequa à sua necessidade. Se enviar um e-mail, respondemos-lhe com a maior brevidade possível.

 

Serviços e Preços 

  • Apartamentos totalmente equipados com serviços de limpeza e mudança de roupa;
  • Wi-Fi, fotocopiadora e fax (na recepção); 
  • Elevadores em todos os edifícios; 
  • Televisão por satélite; 
  • Estacionamento nas proximidades; 
  • Podem ser comprados bilhetes para parques temáticos ou aquáticos; 
  • Serviços de transferências; 

Termos & Condições

A sua reserva está absolutamente segura. Todos os seus dados pessoais estão codificados e serão processados de forma segura. Consideramos seriamente a privacidade dos nossos dados pessoais. As suas informações pessoais só serão utilizadas para efetuar a sua reserva. É necessário enviar um sinal para efetuar a sua reserva. O restante pagará quando fizer o Check-in.

 

  1. Os apartamentos estão preparados para recebê-lo limpos e com conforto;
  2. A recepção está aberta todos os dias da semana, durante todo o ano;
  3. Pedimos antecipadamente que cuide de todo o lugar, deixando-o como o encontrou;
  4. Agradecemos que nos informem a tempo sobre qualquer necessidades ou falhas verificadas durante a vossa estadia;
  5. Durante os meses de Junho, Julho, Agosto e Setembro (exceto nos fins de semana e feriados), os apartamentos são limpos diariamente. Os lençóis são mudados uma vez por semana; as toalhas são mudadas uma vez por semana. De Outubro a Maio os apartamentos são limpos duas vezes por semana;
  6. Capacidade máxima por cada apartamento:
    •  T1 = 4 PAX;
    • T2 = 6 PAX;
    • Será permitido uma pessoa extra por apartamento, mas será cobrado os seguintes valores:
      •  adultos - 10,00€ por dia;
      • crianças superiores a 2 anos - 5,00€ por dia;
      • crianças inferiores a 2 anos – grátis;
  7. Serão cobradas toalhas e lenções danificados, rasgados, sujos com tinta de cabelo ou sapatos, etc.
    •  Toalha de bidé - 2,00€
    • Toalha de rosto - 10,00€
    • Toalha de banho - 15,00€
    • Tapete de banho - 15,00€
    • Lençol duplo - 10,00€
    • Lençol individual - 5,00€
    • Fronha da almofada - 2,00€
  8. Para vossa segurança, não abra a porta de entrada ou do seu apartamento a estranhos. Por favor, feche todas as janelas e portas quando deixar o apartamento para evitar roubo. CandiRocha não assume nenhuma responsabilidade por roubo, acidentes pessoais ou incidentes;
  9. É estritamente proibido fumar dentro do apartamento, mas poderá o fazer na varanda;
  10. Evitar fazer ruídos após as 22:00 horas, a fim de n de não incomodar os outros residentes; Pedimos especial favor para fechar as portas tranquilamente e evitar fazer ruídos ao deslocar os sofás-camas e cadeiras;
  11. Agradecemos o uso cuidadoso do ar condicionado e aquecimento. De Outubro até Maio haverá um custo de 0.30€/Kwa no consumo de eletricidade. No check-in a leitura do medidor elétrico será tomada e dada a você, para que você possa controlar seus gastos de energia. O pagamento mensal inclui água e consumo de gás até 25,00€. Se exceder este montante será cobrado. Um documento de confirmação será fornecido;
  12. Informações de equipamento:
    •  Frigorifico – favor de manter o termóstato na posição 3;
    • Máquina de lavar roupa:
      • Nunca iniciar o programa de lavagem com menos de 2.5Kg de roupa, o que pode originar avaria, neste caso, a reparação será da responsabilidade do cliente;
      • Aguardar sempre 3 minutos após o fim do programa de lavagem para abrir a porta da máquina;
  13. A entrada nos apartamentos poderá ser efetuada após as 3:30 horas da tarde; Informamos vossas excelências que os apartamentos deverão ficar livres às 11:00 horas da manhã, impreterivelmente;
  14. Não são permitidos animais nos prédios, conforme regulamento interno do condomínio.

Gratos pela vossa compreensão

 Esperemos vermos muito em breve

Desejamos uma ótima estadia